BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

MEIA CENTENA DELES(amigos) queriam robalos não?

Bem pessoal neste espaço de três meses,de existência do blogue,acabámos de atingir a meia centena de amigos,desde já um grande abraço para todos vocês que se juntaram ao BRANCOPESCA,(são já 53)para mim é uma vitória adquirida,todo o vosso apoio e de todos os visitantes que já por aqui passaram,e que tem,postado os seus comentários e opiniões,um grande agradecimento e abraço a todos vocês,espero poder continuar a partilhar com vocês todas as minhas experiências e conhecimentos tal como vocês o fazem.alguns de vós ainda muito antes de eu ter o blogue de onde retirei bastantes opiniões e conhecimento,queria deixar um agradecimento em especial a:

Pedro lobo do mar  blogspot
Miguel rato do mar  blogspot
Vitu  atardecidas riveirarabalisa
Juanpoper  juanpopper blogspot
Berto pescandoporcantabria blogspot
Alfonso lavaradapescaycaza blogspot

Espero não me esquecer aqui de nenhum,(é possivel que sejam mais) pois graças a estes amigos que ao adicionarem o brancopesca na lista dos seus blogues,foram eles que mais ajudaram para a divulgação do blogue,pois já estavam enraizados neste mundo e em muito contribuiram para a divulgação do "branco" sendo eles as minha principais fontes de tráfego diárias um grande abraço para todos e esperemos continuar a contar com todos vocês nas presenças diárias,nos comentários e nas entreajudas pois todos os dias estamos a aprender,a vida é uma aprendizagem constante onde todos somos "professores/estudandes".

Abraço e continuem ai.


4 comentários:

  1. Comigo já são 55!!!
    Encontrei por acaso e tenho seguido o teu blog, muitos parabéns!!
    Amanhã vou lançar uns plásticos ali pela cova do vapor nos pontões e na praia, se puderes aparece!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo grande luis por acaso tambem estou a pensar nisso,mas ainda estou indeciso,se vou para ai ou se vou lançar uns vinis aqui no rio ver se engato uma burra força ai amigo,é preciso é insistir um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Nuno!
    Acabadinho de chegar de uma nocturna ao spinning sem dormir, mas desta vez não há post, pois nem uma escama saiu, nem para mim nem para os meus amigos :( o peixe está ausente...
    Não tens de quê amigo, muitas felicidades para o teu blogue e força...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado grande pedro,é pena os animais não estão mesmo em atividade,acho que tem a ver com esta instabilidade do tempo,hoje estava indeciso entre a cova do vapor e uma investida aqui no rio de barco,já ferraram aqui umas burras de terra daquelas que partiram tudo,carretos a fumegar e não saiu nenhuna imagina o tamanho partiram as multi dos carretos,mas acabei por ficar em casa o tempo..... enfim vamos esperar é preciso é não desanimar um grande abraço.

    ResponderEliminar