BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

sábado, 7 de julho de 2012

Um desperdício...(e eu que tenho procurado tanto por elas)

Tenho eu andado a procura delas com tanto sacrificio,inventando tudo e mais alguma coisa e acabo por encontrar esta corvina aqui morta junto a uma zona onde venho ao caranguejo,mal empregadas postas......


......... é frequente ouvir se relatos de pessoal que de vez enquando as encontra encostadas as bordas de  agua enjoadas ou na sua maioria com pancadas no corpo ou na cabeça possivelmente originadas pelos barcos de transporte aqui no rio,um conhecido meu aqui a 3ou 4 anos apanhou uma junto a casa dele é um senhor que vende aqui isco(sr silva) com uma enorme pancada na cabeça mas ainda viva,acusou 27kg,esta amiga tinha perto de 1,20m andaria muito perto dos 20kg,que desperdício.......

Sem comentários:

Enviar um comentário