BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uns robalos perdidos...

Boas pessoal ,como já se esperava as marés do fim de semana não prometiam,aguas enormes a malta daqui com quem ia falando todos me diziam o mesmo....
-Epá desde que as aguas subiram que é só pepes rápidos!!!!!!



De ano para ano tem se notado cada vez mais quanto maiores as agua s mais missanga entra e o peixe que interessa desaparece va la se perceber estes pequenos fenómenos que de vez em quando vão acontecendo e alterando tudo aquilo que davamos como certo.



E a nossa investida não foi exepção tentámos primeiro lá fora num bom pesqueiro de sargos custumam lá sair umas boas tábuas mas tava imposssivel nem dava tempo da isca tocar no fundo era só derreter o caranguejo e nada ainda insistimos por umas duas horas mas tava visto que não iria passar daquilo,resolvemos então voltar para dentro e tentar com as amostras................



..................bem dita a hora que o fizémos pois a foi a forma que arranjámos para livrar a grade tirámos ainda 6 robalotes mas ficou meio por meio três devolvidos e três guardados esperemos agora na caida das aguas que comece a melhorar ver se entram umas corvinas para por os pepes a andar!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário