BRANCOPESCA BLOGUE

Boas,desde já a todos,este será um blogue dedicado,a todos os amantes da pesca,do mar e de tudo o que ele têm,para nos oferecer em particular o bons momentos,que de uma forma ou outra todos nós, amantes deste hooby,ja passámos,passamos, e se Deus quiser passaremos,fazer uma partilha dos mesmos,de nós para todos voçês,e de voçês para nós,partilhar experiênçias,conheçimentos,truques gerais e tradiçionais,e açima de tudo,desfrutar de uns bons momentos,cumps e um abraço para todos.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A melhor do mês de agosto...

Pescaria  feita por mim com caranguejo.................


..............grande abraço a todos e grandes pescarias!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Tinha ficado com a ideia que nesse mês tinhas feito uma pescaria melhor com douradas e corvinados.

    Mas prontos, és sempre a bombar.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi amigo mas essa pertenceu a julho mesmo no fim,grande abraço amigo manuel,já vi que começas te a dar com eles força ai!!!1

      Eliminar
  2. Buena corvina compañero, saludos desde Cadiz.

    ResponderEliminar


  3. Grande Rafa..:-), como já falámos várias vezes, quem tem unhas é que toca guitarra quando chega a altura...:-)ainda nos vamos rir muito com as pescas que estão para vir..:-).
    E não te esqueças do acordo..lol..quem tirar a tal burra primeiro para um copo..hehehe, só falta ver se não vai ser para o ano que vem..lol.
    Um grande abraço companheiro

    Luis Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande luis como é amigo,tá combinado ainda tenho esperança de um de nós conseguir o feito esta temporada,se for contigo quero ser o primeiro a saber grande abraço amigo.

      Eliminar